Como construir uma marca da qual as pessoas vão querer comprar


fretes para importar roupas - Como construir uma marca da qual as pessoas vão querer comprar

Não importa que tipo de produto você pretende vender online e se esse produto é algo que você mesmo criou ou não, é sempre crucial que você tenha uma marca forte para incentivar as vendas.

O objetivo não é apenas fazer com que as pessoas queiram comprar um determinado produto, mas também fazer com que elas queiram comprar aquele produto de você. Por que eles viriam ao seu site para comprar roupas de fitness quando podem comprar exatamente a mesma coisa na Amazon? Como você constrói a confiança e a familiaridade que faz com que as pessoas queiram comprar de você?

O que é uma Marca?

Começa por compreender precisamente o que é uma marca – e o que não é. Uma marca é muito mais do que apenas um logotipo e um nome de empresa. Em vez disso, sua marca é a declaração de missão que mantém sua empresa unida e impulsiona você para frente. É a resposta para a pergunta:

“Por que você faz o que faz?”

Isso é o que muitas empresas entendem completamente mal e que, por sua vez, é o que as impede de atingir todo o seu potencial. Se o único objetivo da sua marca é vender produtos, então será desinteressante e ninguém terá qualquer afiliação específica com você ou interesse em comprar de você em vez de outro vendedor.

Todos nós já estivemos em sites assim: eles são sem graça, simples e completamente desprovidos de paixão.

Mas agora pense nas marcas que você realmente ama. Elas terão uma motivação por trás deles e um ethos com o qual você concorda.

Talvez você goste de uma marca de alimentos orgânicos que parece realmente se preocupar em melhorar a saúde de seus clientes e evitar qualquer coisa que prejudique sua saúde. Talvez eles queiram tornar o mundo um lugar mais limpo e ecologicamente correto.

E isso faz você querer comprar com eles. Isso deixa você animado para experimentar suas recomendações de produtos.

Talvez a marca que você ama seja uma marca de treinamento com pesos que visa se esforçar mais e isso é tudo sobre coragem e determinação. Se isso fala com você, então você vai querer usar esse logotipo!

Comunicando sua marca

Mas uma coisa é ter uma verdadeira declaração de missão e paixão por trás de sua marca – outra coisa é comunicar isso ao seu público e fazê-los acreditar em você.

Então, como você faz isso e garante que as pessoas realmente entendam o que você é?

Um bom começo é ter um logotipo e um nome de empresa que explique perfeitamente quem você é e o que faz. Isso deve ser projetado especificamente para um público-alvo específico. Isso quer dizer que você nunca deve tentar atender a todos, mas sim atender fortemente a uma pessoa em particular.

O objetivo é que, se alguém vir apenas um de seus produtos ou postagens de blog, combinado com o nome da sua empresa e seu logotipo… isso por si só deve ser suficiente para dizer a eles que eles vão adorar sua marca e vão querer segui-la!

Veja nossa lista de fornecedores Secreta: ACESSE AQUI


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.