Como fazer um vídeo lucrativo no YouTube


Como fazer um video lucrativo no YouTube 1024x682 - Como fazer um vídeo lucrativo no YouTube

Você está interessado em fazer seus próprios vídeos para enviar para o YouTube e compartilhar com o resto da comunidade da Internet para obter lucros? Se esta é sua primeira , você pode estar se perguntando como você pode fazer seus próprios vídeos. Embora o processo de criação de um vídeo do YouTube possa parecer complicado, não é
necessariamente.

Mesmo aqueles com um baixo conhecimento de informática conseguem criar seus próprios vídeos, muitos dos quais acabam no YouTube.

O primeiro passo

O primeiro passo para fazer um vídeo no YouTube é obter um dispositivo de gravação de vídeo.

Os dispositivos de gravação de vídeo vêm em vários formatos diferentes. Por exemplo, é possível usar telefones celulares, webcams ou filmadoras tradicionais.

Se você estiver interessado em usar seu telefone celular para ajudá-lo a criar um vídeo do YouTube, precisará certificar-se de que seu celular tenha recursos de gravação de vídeo.

Você descobrirá que a maioria dos celulares novos e modernos funciona.

Para os vídeos de melhor qualidade, você quer usar filmadoras tradicionais, especialmente digitais, mas as
webcams também são alternativas agradáveis de baixo custo.

Depois de ter um dispositivo de gravação de vídeo em sua posse, você pode começar a criar seus próprios vídeos.

Os vídeos populares no YouTube incluem blogs de vídeo, esquetes de comédia, vídeos de instruções ou vídeos de viagens. Você pode fazer praticamente qualquer tipo de vídeo que quiser, seja um palco que seja encenado ou apenas uma gravação das atividades ou conversas do momento.

Ao criar um vídeo do YouTube, é importante lembrar que o YouTube não limita o número de vídeos que você pode enviar, mas todos os vídeos devem ter dez minutos ou menos, se você tiver uma conta de associação tradicional do YouTube. Portanto, se você deseja que os vídeos demorem mais de dez minutos, é necessário fazer upgrade da sua conta ou criar seus vídeos em segmentos diferentes.

Ao fazer seu vídeo do YouTube, você vai querer ter certeza de que a qualidade é boa. Para isso, é uma boa ideia falar diretamente na câmera ou usar vozes elevadas. Isso ajudará a garantir que aqueles que assistem seus vídeos no YouTube possam realmente entender o que você está dizendo.

Também é aconselhável que você verifique se a iluminação é boa. A melhor época para fazer filmes é durante o dia. Se você quiser fazer seus filmes à noite, se eles acontecem dentro ou fora, você vai querer ter certeza de que você tem a quantidade adequada de iluminação. Nada é pior do que assistir a um vídeo que é difícil de ver.

Embora haja uma série de etapas, como as mencionadas acima, que você pode tomar para garantir que seus vídeos do YouTube sejam de qualidade, há uma maneira de corrigir problemas mais tarde. Você pode fazer isso com o software de edição de filmes. O software de edição em movimento permite que você visualize e edite seus vídeos, caso deseje fazê-lo antes de enviá-los ao YouTube.

Como Lucrar No Mínimo R$ 4.873,09 no Youtube Sem Precisar Aparecer…
Acesse: https:enriquecerdigital.com/youtube

Se você tiver um computador relativamente novo, poderá encontrar software de edição de filmes no seu computador. Se você não conseguir encontrar o software de edição de filmes, você deve ser capaz de obter programas de software gratuitos ou até mesmo comprar programas de software de luxo online ou de uma das suas lojas de mídia locais.

A decisão de editar ou não seus vídeos antes de compartilhá-los no YouTube é sua, mas é aconselhável que você, pelo menos, procure fazer então, especialmente se o seu computador já tiver um programa de edição de filmes. Você vai querer assistir seus filmes e ver se há algo que você gostaria de editar, alterar ou remover.

Se assim for, o tempo para fazer isso é antes de postar seu vídeo no site do YouTube. Editar seus vídeos do YouTube ou, pelo menos, visualizá-los primeiro provavelmente melhorará sua qualidade, o que, por sua vez, ajudará a melhorar a exposição que seus vídeos do YouTube recebem.

Muitos membros do YouTube compartilham vídeos que eles acham interessantes com aqueles que eles conhecem e seus vídeos podem ser um deles

Como Lucrar No Mínimo R$ 4.873,09 no Youtube Sem Precisar Aparecer…
Acesse: https:enriquecerdigital.com/youtube


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.