Qual a vida útil de uma postagem nas redes sociais


Qual a vida útil de uma postagem nas redes sociais - Qual a vida útil de uma postagem nas redes sociais

Opa galera, tudo bem?

As redes sociais fazem parte das estratégias de Marketing, mas você sabe por quanto tempo as suas postagens permanecem eficazes?

Quantos dias ou minutos são necessários para que o seu conteúdo não apareça mais no feed do Facebook ou Instagram do seu leitor? Confira abaixo, que separei uma lista com as redes sociais.

Bom, logo adianto que para dar aquela clareada na sua mente, já digo que Você tem que baixar o meu E-book Gratuito que vai te ensinar um Passo a Passo completinho de como fazer as primeiras vendas como afiliado…

Este E-book tem ajudado milhares de Pessoas por todo o Brasil, então corre pra baixar… é só clicar no botão abaixo .

Captura de Tela 2020 03 31 às 21.15.56 1 - Qual a vida útil de uma postagem nas redes sociais

Mas então vamos lá…

1 – Facebook

Em 2 horas e 30 minutos, uma postagem no facebook atinge 75% das suas empressões maximas, e 75% do engajamento ocorre nas primeiras 5-6 horas.

2 – Instagram

O tempo médio de vida útil do conteúdo do instagram é de 48 horas, durante a qual a maioria das postagens recebe 75% do total de comentários: o engajamento diminui após a marca de 6 horas.

3 – Twitter

Um tweet tem uma vida média de 18 minutos . Por isso a recomendação é publicar várias vezes durante o dia.

4 – Pinterest

Os pins podem ser redescobertos e apresentados para outros usuarios por semanas, meses e anos, após serem publicados. A meia vida de um pin – ou seja , o tempo em que recebe 50% de todos os cliques e visualizações – é de cerca de 3,5 meses.

Bom…

Então é mais ou menos isto, essa é a vida útil das principais redes sociais de divulgação de conteúdo.

Essas são algumas ok?

Caso Você queira aprender a trabalhar de maneira profissional em todas essas redes sociais e criar uma parada mais sólida que vai te dar ganhos acima de 3, 4, R$5 mil reais por mês, te recomendo assistir esta aula, clique aqui.

Até mais, sucesso!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *